Dary Bonomi Avanzi é homenageado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo

Empresário dedica sua vida ao desenvolvimento das telecomunicações

Dary Bonomi Avanzi é homenageado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo

Dary Bonomi Avanzi é homenageado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo

Uma vida dedicada às telecomunicações. Assim é Dary Bonomi Avanzi, empresário e diretor geral do Grupo Avanzi, que há mais de 55 anos atua no setor de telecomunicações, dando um exemplo de profissionalismo e paixão pelo que faz. Durante sua vida, acompanhou a evolução da comunicação, passando pelo telégrafo por fio, onde iniciou sua carreira como telegrafista, até a chegada da internet. Devido a todos esses anos de dedicação, no último dia 20 de dezembro, o empresário foi homenageado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, com a medalha “Mérito das Telecomunicações – Coronel Manoel de Jesus Trindade”.

Essa honraria é outorgada a militares, civis e instituições públicas e privadas que tenham prestado relevantes serviços ao CSM/M Tel, à Polícia Militar e ao Estado de São Paulo, contribuindo para o desenvolvimento das telecomunicações na Polícia Militar. Foi exatamente isso o que fez e faz Dary por longos anos, quando atuou na área governamental, integrando a estrutura de comunicação do Palácio Bandeirantes, do governo do estado.

Para ele, esse prêmio é o reconhecimento da dedicação de toda uma vida. “Me sinto orgulhoso em receber essa homenagem. São anos trabalhando em prol do desenvolvimento da telecomunicação e não pretendo parar tão cedo”, afirma Dary Bonomi  Avanzi, que atualmente ministra cursos e treinamentos, além de realizar estudos de viabilidade técnica de radiocomunicação, de computador de bordo e ainda de assuntos ligados à Anatel.

Na visão de Dane Avanzi, filho do empresário, o que mais chama atenção para os anos de trabalho do pai, é o espírito de servir e a capacidade de se atualizar diante dos novos meios de comunicação. “Cresci acompanhando o trabalho desenvolvido pelo meu pai e isso instigou em mim o desejo de também atuar no setor de telecomunicação. Ele tem a capacidade de liderança muito grande. Lidera pelo exemplo”, orgulha-se, Dane.

Sobre o Grupo Avanzi:
www.grupoavanzi.com.br
(11) 2101 4080
 
Informações para a imprensa:
InformaMídia Comunicação
Morgana Almeida
morgana@informamidia.com.br
(11) 2834 9295 / 97996 5949
Juliana Colognesi
juliana@informamidia.com.br
(11) 2834 9295/ 98393 3689