Homenagem Especial: Câmara Municipal de Presidente Prudente Reconhece Dary Bonomi Avanzi pelos Feitos na Área de Telecomunicações

A Câmara Municipal de Presidente Prudente tem o prazer de anunciar que o Sr. Dary Bonomi Avanzi recebeu uma Moção de Aplausos pelos notáveis ​​feitos na área de telecomunicações. A homenagem foi concedida durante a Sessão Ordinária de 22 de maio de 2023, por iniciativa da Vereadora Miriam Brandão. Essa distinção é um reconhecimento justo e merecido pelos relevantes serviços prestados por Avanzi desde os seus 15 anos de idade até os dias atuais como consultor em telecomunicações.

Destaque para uma carreira exemplar: A trajetória profissional de Dary Bonomi Avanzi na área de telecomunicações é notável. Desde o início de sua carreira no município de Presidente Prudente, ele treinou dedicação e motivação. Sua paixão por tecnologia e comunicação o levou a se tornar um consultor inspirado, esperançoso para o avanço e impulso desse setor vital.

Contribuições significativas: Ao longo dos anos, Avanzi tem se destacado em seu campo de atuação, trazendo inovação e conhecimento especializado para o desenvolvimento das telecomunicações. Sua experiência e habilidades valiosas têm sido fundamentais para o progresso da área e para a melhoria da qualidade dos serviços prestados.

Reconhecimento papal: Uma conquista oficial excepcional para Dary Bonomi Avanzi foi o reconhecimento recebido pelo Papa Francisco, que o premiou por seus feitos notáveis ​​na área de telecomunicações. Esse feito único é um testemunho do compromisso e do trabalho árduo de Avanzi em prol da excelência e do avanço tecnológico.

Moção de Aplausos: A Vereadora Miriam Brandão apresentou a Moção de Aplausos, aprovada a Sessão Ordinária de 22 de maio de 2023. Essa homenagem especial é uma maneira de expressar gratidão e reconhecimento durante a Sr. Através dessa moção, a Câmara Municipal de Presidente Prudente parabeniza Avanzi e destaca sua importância para a comunidade.

Um Prudente melhor: A dedicação e o empenho do Sr. Dary Bonomi Avanzi em seu trabalho são exemplos inspiradores para todos. Sua atração e paixão pela área de telecomunicações reflete o compromisso em construir uma Prudente melhor, conectada e tecnologicamente construída. Que seus esforços continuem a trazer benefícios para a cidade e seus cidadãos